Eu entro por onde? Falo com quem? Faço o quê? Todas as suas dúvidas acabam aqui
Sente um frio na barriga ao pensar em
realizar seu próximo atendimento dentro de um presídio
Entrou no presídio e percebeu que não sabia o que perguntar ao cliente
Se sente insegura ao atender clientes em presídios
Deixou de pegar um caso por não saber como agir dentro da unidade prisional
Por conta do medo e da falta de preparo
já perdeu oportunidades de atuar na advocacia criminal
Se você se identifica com ao menos 1 desses problemas, o passo a passo de atendimento em presídio é para você
Atender um cliente preso vai muito além de uma simples conversa no parlatório.
A forma como você conduz esse atendimento pode determinar o rumo da defesa e até gerar novas indicações dentro do presídio.
Saiba tudo que precisa fazer antes de entrar no presídio
EVITANDO ERROS
Quais erros mais comuns e como evita-los a todo custo
PREPARAÇÃO
Você segura, sabendo o que perguntar e como conduzir o atendimento.
ATENDIMENTO
Você evita erros que poderiam comprometer a defesa do cliente
EVITANDO ERROS
Você transforma cada atendimento em uma oportunidade para prospectar novos clientes
PROSPECÇÃO
✅ Como acessar as regras do presídio e evitar problemas na entrada.
✅ O que levar e o que NÃO levar ao atendimento;
✅ Evitando riscos desnecessários;
✅ Como se apresentar e conduzir o primeiro contato com o cliente;
✅ Atendimento estratégico para diferentes tipos de clientes presos;
✅ Como preparar o cliente para a audiência de instrução e julgamento;
✅ Como fidelizar clientes com estratégias de atendimento;
✅ Como reforçar a confiança da família no trabalho da advogada;
✅ O que fazer quando o cliente está doente e precisa de atendimento médico ou transferências para hospitais externos;
✅ Como lidar com negativas do diretor e quando recorrer ao juiz;
✅ Como agir em casos de transferência do cliente preso;
✅ Como transformar clientes presos em potenciais novos contratos.
✅ Como acessar as regras do presídio e evitar problemas na entrada.
✅ O que levar e o que NÃO levar ao atendimento;
✅ Evitando riscos desnecessários;
✅ Como se apresentar e conduzir o primeiro contato com o cliente;
✅ Atendimento estratégico para diferentes tipos de clientes presos;
✅ Como preparar o cliente para a audiência de instrução e julgamento;
✅ Como fidelizar clientes com estratégias de atendimento;
✅ Como reforçar a confiança da família no trabalho da advogada;
✅ O que fazer quando o cliente está doente e precisa de atendimento médico ou transferências para hospitais externos;
✅ Como lidar com negativas do diretor e quando recorrer ao juiz;
✅ Como agir em casos de transferência do cliente preso;
✅ Como transformar clientes presos em potenciais novos contratos.
✅ Para advogadas criminalistas iniciantes que querem aprender a atuar no presídio.
✅ Para advogadas que já atuam, mas sentem insegurança na hora de atender um cliente preso.
✅ Para advogadas que desejam atuar com profissionalismo e estratégia, transformando o atendimento em uma oportunidade de crescimento.
Porque a qualquer momento você pode ser chamada para um atendimento no presídio. E quando isso acontecer, você não pode hesitar ou perder a chance de fechar um contrato porque não sabe como agir.
⏳ Por que você precisa desse
treinamento AGORA?
Script de atendimento
Checklist de modelos e documentos para levar
Método de prospecção de novos clientes presos
Exemplo passo a passo de preparação para audiência de instrução
Modelos de Procuração e Revogação
R$ 90,00
R$ 41,00
R$ 100,00
R$ 75,00
R$ 91,00
✅ Para advogadas criminalistas iniciantes que querem aprender a atuar no presídio.
✅ Para advogadas que já atuam, mas sentem insegurança na hora de atender um cliente preso.
✅ Para advogadas que desejam atuar com profissionalismo e estratégia, transformando o atendimento em uma oportunidade de crescimento.
Porque a qualquer momento você pode ser chamada para um atendimento no presídio. E quando isso acontecer, você não pode hesitar ou perder a chance de fechar um contrato porque não sabe como agir.
⏳ Por que você precisa desse
treinamento AGORA?
Script de atendimento
Checklist de modelos e documentos para levar
Método de prospecção de novos clientes presos
Exemplo passo a passo de preparação para audiência de instrução
Modelos de Procuração e Revogação
ou R$ 97,00 à vista com desconto
1 ANO DE ACESSO
VOCÊ SÓ PAGA UMA ÚNICA VEZ ESSE VALOR!
R$ 90,00
R$ 41,00
R$ 100,00
R$ 75,00
R$ 91,00
Tudo isso deveria custar R$ 397. Mas hoje você vai ter acesso por apenas:
Apenas 12x de
R$
9,
70
Script de atendimento
Checklist de modelos e documentos para levar
Método de prospecção de novos clientes presos
Exemplo passo a passo de preparação para audiência de instrução
Modelos de Procuração e Revogação
R$ 90,00
R$ 50,00
R$ 150,00
R$ 200,00
R$ 100,00
apenas 12x de
ou R$ 197,00 à vista com desconto
1 ANO DE ACESSO
R$
19,
De R$ 397 por
EM BREVE
70
LOTE 3
LOTE 2
Aproveite o valor promocional
apenas 12x de
ou R$ 397,00 à vista
1 ANO DE ACESSO
R$
39,
EM BREVE
70
LOTE 4
O Treinamento Express deriva de um dos maiores Treinamentos de prática para advogadas criminalista do País que já treinou milhares de advogadas em todos os 27 estados do Brasil.
“Hoje o treinamento alto nível têm mais de 4 anos de existência e, apesar de já ter contribuído para o crescimento da carreira de milhares de advogadas em todo País, eu sei que outras milhares ficaram pelo caminho, queriam entrar para o treinamento mas não tinham o valor disponível.
Então decidi criar um combo de treinamentos pontuais que resolvessem pequenos problemas da prática e pudessem, por um preço acessível, ajudar a acelerar a carreira de ainda mais profissionais. E assim surgiram os TREINAMENTOS EXPRESS. Treinamentos 100% práticos, de fácil assimilação, ricos em estratégias e de rápido aprendizado.
Ninguém mais ficará para trás. A atuação prática em alto nível é a nova porta de entrada para o reconhecimento e excelência.”
TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE | DISCLOSURE
Copyright ©Izabel Barboza – 2025